Home-Styling | Ana Antunes: Still on the open plan living room discussion. Ainda acerca das cozinhas abertas para a sala!!

Thursday, September 15, 2011

Still on the open plan living room discussion. Ainda acerca das cozinhas abertas para a sala!!

Loving all the comments on the blog about the last post on the open kitchen to the living room option! Opinions are divided but I think that 'yes' is taking advantage! ;))) To win a few more 'yes' here are photos of a house that I like. I think this house has a very well thought out option.
 
I specially like the fact that kitchen counter top is wisely set aside, not to be seen from the couch! The house has the perfect colour options option for contemporary and timeless approach. The inspiration of the living room was transported to the kitchen as one. I love it!

How about that? what do you think of this option?!

 ***

Estou a adorar todos os comentários no blog sobre o último post das cozinhas abertas para a sala!! As opiniões dividem-se mas acho que está a ganhar o sim!! ;))) Para conquistar mais uns 'sim' aqui ficam fotos de uma casa de que gosto muito e que considero ter uma opção aberta muito bem pensada. 

A bancada da cozinha está sabiamente colocada de lado para não ser vista do sofá! A casa tem o essencial a opção dos tons é contemporânea e intemporal e a inspiração da sala foi transportada para a cozinha para que o espaço vivesse como um só. Adoro!

Que tal? o que acham desta opção?! 















Espero ter ganho mais uns adeptos desta opção, em casas pequenas.
Até Amanhã
Ana Antunes








Photos via Skona hem

16 comments :

  1. Gostei muito do Post, mas neste caso a casa é bastante espaçosa, será que numa casa mais pequena esta decoração também serve? Gostaria de ver também opções para apartamentos mais pequenos, mas que têm muita luminosidade. Fica aqui o meu apelo.

    Obrigada

    ReplyDelete
  2. Amo, adorei, estou rendida!! Quem me dera ter o meu início de vida a dois numa casinha assim pequena, super bem aproveitada, super bem decorada e essencialmente com o espaço aberto para o exterior (que mimo)!!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Gosto mais desta opção. As cozinhas abertas para a sala são interessantes, mas continuo a achar que se deve separar as áreas e esta opção é perfeita. A cozinha tem a sua área própria, mas não está isolada da sala.

    ReplyDelete
  4. Está um amor... Não pode colocar opções para quartos de bébé é que o meu nasce para Janeiro e estou sem ideias...
    Bjs

    ReplyDelete
  5. oi Ana! uau, mas isso é lindo mesmo, hein? aproveitamento total com lindo decor, quem não curte? bjs
    Carmen

    ReplyDelete
  6. Olá, Ana!

    Aqui vai o meu inequívoco SIM, mas quer seja em casas pequenas ou grandes, sou contra paredes, adoro espaço aberto e há tantas soluções para tudo conviver harmoniosamente.

    ReplyDelete
  7. ...voltei, para acrescentar uma observação ao meu voto SIM anterior!
    Tem de haver uma ilha/península ou uma mesa corrida, grande, ou seja, plano aberto, sim, mas tem de haver ali alguma coisa a dividir subtil e utilmente :)
    Pronto, está explicado o SIM inequívoco, eh!eh!

    ReplyDelete
  8. só acho preto a mais!!!

    ReplyDelete
  9. Eu adoro cozinhas abertas... quem me dera fazer isso na minha casa. Aliás, desde que para aqui viémos morar que falo nisso ao meu marido (que disfarça, mas tem um pequeno colapso só de pensar nessa opção). Gosto imenso das cozinhas americanas.
    Quanto a estas fotos, são lindas de morrer como a Ana já nos habitua :)

    p.s.- Espero ansiosa pelo próximo post!

    ReplyDelete
  10. Adorei as imgens, eu também sofro num desses espaços pequenos e se a casa fosse minha (é alugada) era qualquer coisa desse genéro que eu faria.
    Na minha sala quase nem preciso utilizar o comando da televisão, se esticar o braço, mesmo sentada no sofá consigo chegar à televisão, eheheh!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. lovely place!!
    I love it! Nice option!!
    e passa completamente despercebida!!
    bjs

    ReplyDelete
  12. 100% de acordo!
    Tive a oportunidade de acompanhar a construção da minha casa e optei logo por deixar a zona da cozinha, sala de jantar, e sala de estar num Open Space, contrariando as opiniões.
    Com um bom exaustor o cheiro é mínimo quando se tem comida no fogão, e mesmo quando se tem visitas é muito mais agradável estarmos todos juntos. Depois envio umas fotos para a Ana dar uma olhada!

    ReplyDelete
  13. olá

    a decoração esta fantastica!!
    gostei muito do sofa da imagem.
    sera possivel indicar onde o posso comprar?
    (aminhacasa1@gmail.com)

    Desde ja agradeço.

    ReplyDelete
  14. Naaaa.. Cozinha aberta não me convence.. Faz-me lembrar kitchenet. Não gosto.

    ReplyDelete
  15. QUERIDA ANA adorei tenho a certeza que minha casa dava para ficar assim esta decorado esta feita de uma maneira que nem pareca sala e cozinha unidas,esta linda , para mim so faltava uma lareira com recuperador de calor para o resto da casa , por motivos pessoais. que ganhe o sim eu gosto. beijinhos. Maria

    ReplyDelete
  16. Eu adoro! Como para mim cozinhar é um prazer que adoro partilhar com a familia e os amigos, esta só seria mais uma maneira de continuar a sentir-me perto deles e até de os envolver em todo o processo. Tb concordo que um bom exaustor e um espaço arejado fará toda a diferença. Já pensei muitas vezes em fazer o mesmo na minha, mas a minha cozinha para além de não ter paredes de "linhas direitas", fazendo vários angulos, tb dá para o corredor/hall que por sua vez dá para a sala, então tenho sempre medo e nunca avencei com o projecto :(

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração