Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Houses- Casas Magníficas - in 40m2

Wednesday, February 1, 2012

Magnificent Houses- Casas Magníficas - in 40m2

Who said it was not possible to have the most beautiful, tidy and everything-in-the-right-place home, in just 40m2?! I do not know who said it, but not me!... Look at this small apartment and notice the details and where in such a short space, there is all that it takes to live. I particularly like the predominance of white and the details present all over the space that contribute to balance and harmony.

***

Quem disse que não era possível ter a casa mais gira, e arrumada e com tudo no local certo, em apenas 40m2?! Não sei quem foi que disse, mas não fui eu!! Reparem bem nos detalhes de rentabilização de espaço, deste pequeno apartamento onde em tão pouco espaço, existe tudo o que é preciso para viver. Gosto particularmente da predominância do branco e dos detalhes de côr que presentes em todas as divisões e que contribuem para o equilíbrio e harmonia em todo o espaço.


Reparem no chão único em todas as divisões * notice the white floor in all spaces too...

Não é uma ideia inteligente colocar o vidro a dividir divisões? Isn't that a wise idea to have the glass pannels dividing spaces?


A máquina de lavar teve de ir morar na casa de banho. mas não choca nada! * Washing magine had to go in the bathroom but it's not bad at all.





Yesterday I followed the appeal of a friend to vote on her blog I foun out I was also nominated in the 'best interior design blog'!
(here)

***

Ontem ao seguir o apelo de uma amiga, a Mia do blogdamia.blogspot.com, para votar no blogue dela no 'Turista acidental', descobri que também estou nomeada para melhor blogue de decoração!...
Giro não é?
Vão lá votar amigas do blog! em mim e no blogdamia.
(aqui)

Obrigada e Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautifull homes)

Photo credits, sotheby's

8 comments :

  1. Ana, obrigada pela divulgação e boa sorte! :)

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns pela reportagem na ADORE. Esta revista é lindíssima, assim como o trabalho feito pela Ana.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana!!

    Não sei se já viu mas saiu uma reportagem sobre si na Adore Home Magazine!! Está deslumbrante! :)

    **
    Marisa
    Preto-Marfim

    ReplyDelete
  4. Olá Ana,
    Já dei o meu voto e foi a seu favor!
    Espero que seja vencedora!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Ana,querida!!! eu vi você hoje lá na revista online Adore Magazine! Parabéns!! contei para todas as minhas leitoras lá do blog! beijos, Carmen

    ReplyDelete
  6. Olá Ana, já votei! :) Em si, claro!
    Beijinhos e boa sorte.

    ReplyDelete
  7. I LUV this, I love these small spaces that are so perfectly organized. Are you kidding, that washer in the bathroom is terrific. I have seen them in the kitchen and I like the bathroom better. Now, where are the closets!
    Cat

    ReplyDelete
  8. Oi Ana!
    Eu adoro o seu blog, leio sempre e ate coloquei umas imagens dele no meu blog!
    Você arrasa e tenho você como exemplo!
    Beijos do Brasil!!!!!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração