Home-Styling | Ana Antunes: Dress for the room * Vestida a rigor

Tuesday, November 13, 2012

Dress for the room * Vestida a rigor


Hello Blogfriends, my latest obsession for green, emerald and almost all green shades made me stop at this image off course. I love how the bright white sofa looks amazingly crisp and fresh here. Do I picture a jade green glass center table?... I could pass out over one of those in my living room!! I don't even know what is going on on the back of that sofa, but it looks dramatic and awesome, doesn't it? I can picture myself with the right outfit, sitting in that sofa and having a Martini cocktail...

***

Queridas Blogamigas, a minha mais recente obsessão por verde esmeralda, verde 'kelly' e quase todos os tons de verde, fez-me parar quando vi esta imagem. Adoro o resultado puro e fresco do sofá branco, nesta sala. E é impressão minha, ou a mesa de centro é em vidro esmeralda?!? Era capaz de desmaiar por uma destas em minha casa!... Nem percebo muito bem o que se passa na parede atrás do sofá, mas só sei dizer que o resultado é fabuloso e imponente, não acham? Já me estou a ver, sentada no sofá com o kit certo a beber um Martini...






1. necklace / colar

2. Nail Polish / Verniz dourado

3. Clutch

4. Ring / Anel

5. Martini  glass / Copo de Martini
 
6. Dress / Vestido

7. Sandals / Sandálias




Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

 

10 comments :

  1. Gosto tanto! Adoro verde.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá Ana! No passado sábado fui fazer umas comprinhas à loja do Querido e fiquei deliciada com a Joaninha e a Susaninha! São lindas, super atenciosas, simpáticas... Vou voltar muitas vezes!! Um grande beijinho para elas! Ser bem atendida é o melhor cartão de visita da loja!
    Manuela Carvalho.

    ReplyDelete
  3. Olá!....e o tapete?E os cortinados?Eu desmaiava por um tapete daqueles,lindo!Que decoração fabulosa!Mas quer-me parecer que a Ana faria muito melhor.in

    ReplyDelete
  4. OLá Ana.
    Excelente escolha.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  5. um verde esmeralda, adoro!

    Santi!

    ReplyDelete
  6. Olá Ana,
    A imagem revela uma ambiente muito bonito e requintado!
    O vestido e os restantes acessórios combinam na perfeição com tudo o resto!
    VIVA ao bom gosto!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. AH AH!! E ontem a menina trazia uma mala verde esmeralda!!! Trazia ou não?! :)))
    Vi-te do Largo do Camões, estive lá nos diretos para a TVI... Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,

    adorei o vestido e por isso fui cuscar o site house of fraiser, tem coi lindissimas... obrigada pela dica.
    No entanto, também visitei o blog da Lisete reis - White-glam, onde descobri que ela encontrou 1 blogger que eu não conhecia e quando visitei o blog http://evelyne-home-interiors.blogspot.pt/2012/11/visita-lisboa-visit-to-lisbon.html deparei-me com uma excelente descrição da visita que ela fizera à sua loja e que ficou muito encantada com o atendimento das suas colaboradoras.. acho que deveria ler... bjus doces ana

    ReplyDelete
  9. Também acho verde lindo, e a gente não vê muito na decor... Para mim remete um bocado ao tropicalismo! bjo!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração