Home-Styling | Ana Antunes: Uma ferramenta super útil que todos vão querer usar!

Thursday, July 30, 2015

Uma ferramenta super útil que todos vão querer usar!

Dear Blogfriends,

Os últimos dias de Julho, antes das férias de Agosto são sempre uma loucura para terminar montagens, decidir materiais com os clientes para fazer encomendas de materiais antes de fecharem enfim uma correria completa... 

Enfim nesta vida louca de montar casas e decidir materiais com os clientes, descobri uma ferramenta muito útil, para calcular a quantidade de materiais que necessitamos, para qualquer casa de banho ou cozinha, e ainda ver o resultado visual de como os materiais resultam no espaço!

Tenho a certeza que já tiveram este problema e que vos deve parecer um bicho de sete cabeças. Parece que estou a ouvir as minhas clientes... "Eu sei lá agora calcular isso?"ou então...  "Como é que eu sei se o colocador vai calcular bem o material!?" ou... "Agora o que é que eu faço ao material todo que me sobrou?!"

Pois é precisamente para colmatar estes problemas que o OutletCeramicTiles, criou um simulador fácil de usar e que no fim, nos indica exactamente o número de peças que vamos precisar e o efeito dos materiais no seu espaço!... Oram vejam o exemplo que fiz para a casa de banho de uma cliente com dois revestimentos que queria para o chão e paredes.


1. Fazer o log in com e.mail e palavra passe.
Depois escolher o formato da divisão a transformar.



2. Colocar as medidas das paredes e o pé direito, se o material é para ser colocado até ao tecto.
 

3. No menu da esquerda existem várias opções de materiais e formatos e que depois pode definir como quer que sejam colocados. É só perder uns minutos e percebem como funciona!
 

4. Para esta cliente escolhi um pavimento e um revestimento em tons de areia e que embora tenham uma dinâmica diferente,  podem conjugar-se entre si.
 

5. No fim basta clicar na barra 'Orçamento' que o simulador calcula o numero de peças a encomendar, quer no site quer em qualquer fornecedor!



Já está calculado. Fácil e pode poupar-nos muitas dores de cabeça!
Adoro estas ferramentas que nos ajudam a poupar dinheiro!
Tenho a certeza que mesmo que não seja hoje, um dia vão precisar desta ferramenta e podem encontrá-la aqui!

http://ceramictilesoutlet.3dbuilder.pt/


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração